Naruto Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criem sua conta e sejam grandes ninjas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 master VS werberty

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
master
Ninja Médico
Ninja Médico
master


Mensagens : 369
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
master VS werberty Left_bar_bleue0/690master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/690)
Chakra:
master VS werberty Left_bar_bleue0/700master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/700)
Estamina:
master VS werberty Left_bar_bleue0/650master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/650)

master VS werberty Empty
MensagemAssunto: master VS werberty   master VS werberty Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:41 pm

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
master
Ninja Médico
Ninja Médico
master


Mensagens : 369
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
master VS werberty Left_bar_bleue0/690master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/690)
Chakra:
master VS werberty Left_bar_bleue0/700master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/700)
Estamina:
master VS werberty Left_bar_bleue0/650master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/650)

master VS werberty Empty
MensagemAssunto: Re: master VS werberty   master VS werberty Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:27 pm

eu me afasto de voce correndo subo em uma arvore e começo a me concentrar e energisar
e falo espero que nao se importe de eu trazer uns amiguinhos somos uma equipe ficamos sempre juntos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Genin
Genin
filipe


Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
master VS werberty Left_bar_bleue0/560master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/560)
Chakra:
master VS werberty Left_bar_bleue0/600master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/600)
Estamina:
master VS werberty Left_bar_bleue0/600master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/600)

master VS werberty Empty
MensagemAssunto: Re: master VS werberty   master VS werberty Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:36 pm

eu corro na direção de werberty e uso
Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
e assim acerto em cheio no seu peito o deixando sem ar, mas junto com esta tecnica eu uso

[editar] Gouken

(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
com um ataque atras do outro é impossivel um ninja com seu poder escapar

e então para finalizar eu uso
[editar] Konoha Dai Senkou

(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.
e voce fica caido no chão
então eu te dou uns socos e te pego para te levar ate onde o master treina
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
master VS werberty Left_bar_bleue0/1500master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
master VS werberty Left_bar_bleue0/0master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
master VS werberty Left_bar_bleue0/1500master VS werberty Empty_bar_bleue  (0/1500)

master VS werberty Empty
MensagemAssunto: Re: master VS werberty   master VS werberty Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:57 pm

Um vendaval de folhas aparece na sua frente quando vc está correndo para atacar o weberty, porém o vendaval apareceu e vc estava a 4 metros dele ainda, e então eu como sou mais rapido q você, te dou um soco na cara sem que você consiga desviar, vc voa longe um vendaval aparece e eu sumo e vcs apenas ouvem:

-Sem brigas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





master VS werberty Empty
MensagemAssunto: Re: master VS werberty   master VS werberty Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
master VS werberty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de master
» master VS filipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word :: Suna :: Campo de batalha-
Ir para: