Naruto Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criem sua conta e sejam grandes ninjas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de thiagoo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thiagoo hyuuga
Genin
Genin
Thiagoo hyuuga


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue560/560Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (560/560)
Chakra:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue600/600Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (600/600)
Estamina:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue600/600Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de thiagoo Empty
MensagemAssunto: Treino de thiagoo   Treino de thiagoo Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:25 pm

Eu venho e ativo o byakugan e fico treinando Chakra Senpuu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento, parecido com um furacão no inimigo.

e depois vou de frente para uma arvore e começo a atacar ela com Chakra Senpuu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento, parecido com um furacão no inimigo.

entao nada acontece e faço denovo

Chakra Senpuu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento, parecido com um furacão no inimigo.


e nada acontece me concentro mais e uso o Chakra Senpuu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento, parecido com um furacão no inimigo.


entao ela cria uma rachadura e mais uma vez faço o Chakra Senpuu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento, parecido com um furacão no inimigo.

quebrando a pequena arvore depois disso eu sento no chao e uso o byakugan para ficar vendo o mais longe que consigo para frente depois para a esquerda depois apra a direita depois para tras entao levanto e começo a socar uma arvore faço 20 socos e começo a bater nela ocm a ponta dos dedos e bato 40 vezes entao faço 20 chutes e 40 chutes pulando depois corro 100 metros e volto e
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagoo hyuuga
Genin
Genin
Thiagoo hyuuga


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue560/560Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (560/560)
Chakra:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue600/600Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (600/600)
Estamina:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue600/600Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de thiagoo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de thiagoo   Treino de thiagoo Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:27 pm

fico sentado esperando o hokage me passar um treino
Ir para o topo Ir para baixo
kibaku deidara
Hokage
Hokage
kibaku deidara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 31
Localização : ???????

Ficha do shinobi
HP:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue0/3000Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chakra:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue0/3000Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina:
Treino de thiagoo Left_bar_bleue0/3000Treino de thiagoo Empty_bar_bleue  (0/3000)

Treino de thiagoo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de thiagoo   Treino de thiagoo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:41 pm

quero q vc faça todos os selos 100 vezes e depois faça 100 plexoes e abdominais, quero q faça essas 3 coisas 10 vezes.

depois quero q vc escale uma montanha e dessa 50 vezes e de 50 voltas em konoha.

depois treine seu taijutsu em uma montanha e depois eu vou lutar com vc só por treino, nada serio.

faça todo esse treino usando o byakugan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de thiagoo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de thiagoo   Treino de thiagoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de thiagoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de minato
» treino de ugly
» treino de master
» treino hokage
» Treino de Uchiha Shi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word :: Konoha :: Campo de treino-
Ir para: