Naruto Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criem sua conta e sejam grandes ninjas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Shi x John

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:03 am

Tempo: Sol
Lugar: Deserto de Suna

eu deixo um jutsu Obscuro Olho para você com o meu Mangekyou Ativo e falo:

-Vamos ver do que você é Capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:08 am

eu falo:

-suahsuahsauhsaushausa, pensa que vai me vencer.

Ativo o meu Mangekyou e encaro vc, e deixo um jutsu obscuro e vou para cima de você, uso:

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

e então faço uma pedra enorme sujir e uso:

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


e para empurrar a pedra para cima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:13 am

Quando você usa doton no jutsu rapidamente eu copio e quando você usa o Fuuton também o copio e pulo para o lado para deixar a pedra passar direto, e então eu falo:

-Agora tenho todos os elementos.

deixo um jutsu obscuro vou para cima de você e uso:

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)

Quem usa: Nagato,Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi e Ruiga
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

e faço uma tsunami aparecer e deixo você todo molhado e então eu puxo minha Kusanagi Sasuke e uso:

Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)[17]
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 113
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica somente na luta contra Yamato e Orochimaru, é uma versão mais fraca do Chidori Eisou.

e então encravo minha espada onde a agua está, e então você leva um grande Choque.
Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:20 am

prevejo o que você irá fazer, e então quando vem a tsunami eu corro, e uso:

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

e faço uma parede de pedra na minha frente para me proteger e então seu ataque da chidori não aconteceu e entãp eu uso:

Fuuton - Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.

e então você fica bem ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:26 am

eu prevejo o que você iria fazer e então quando você usa Fuuton - Shinkuudaigyoku eu corro o mais rapido possivel, e então desapareço da sua frente, deixo um jutsu obscuro ( 3 ), apareço atraz de você, e sem você perceber começo a te socar, e depois uso:

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica é ranking S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.


e então vc vai longe e fica ferido.

Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:35 am

uso meu jutsu obscuro e saio de traz de uma arvore, e uso:

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.No mangá 467,Uchiha Madara pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

e faço você ter visões horriveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:40 am

Quando estou dentro do Tsukuyomi, eu falo:

-Hahaha, seu genjutsu n vai funcionar comigo, se não reparou eu já tenho o Magenkyou.

então eu escapo do seu genjutsu e você apenas ganha cegueira e falo:

-E ai ja está começando a ver as coisas embaçadas?hahahaha.

vou para cima de você e uso:


Katon - Gouen Rasengan (Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate ninja (Narutimate Hero, no Japão)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.


e então como você não tem mais nenhum jutsu obscuro eu te acerto, na minha velocidade maxima, sem você conseguir escapar e então você voa longe e se machuca bem.
Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:05 am

eu me levanto e falo:

-Vou usar mais um dos poderes do meu mangekyou Sharingan, seu desgraçado.

eu uso:

Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


e então eu faço que pegem em seu ombro e se estendão no seu corpo todoe você fica todo queimado desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:11 am

quando você usa o amaterasu e me atinge o meu jutsu obscuro reage que é um kawarimi e então eu apareço por cima de você e te dou um chute da cara fazendo você cair, depois que você cai eu uso:


Kirin (Deus dos Trovões do Céu)[14]
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante , esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Nota::Essa técnica viaja na velocidade da luz
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.


e então você leva um grande dano .
Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:17 am

eu levo o dano e me levanto com raiva de você uso:

Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


e começo a queimar todo o campo em 360 graus para ninguem sair dele e começo a te perseguir com as chamas do amaterasu, e vejo que minha cegueira está quase no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:21 am

eu fico correndo para escapar do amaterasu e então eu sou pego e com isso eu libero meu jutsu obscuro agora só tenho 1, e então eu vo para cima de vc e uso:


Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S.
Nota: Uchiha Madara/Tobi Copio quando o Raikage atacou Uchiha Sasuke.
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.


fico mais rapido melhores reflexos, fico mais forte, velocidade +1 selos +1 e então eu começo a ir muito rapido para cima de você, sem você me ver eu uso o selo amaldiçoado nivel 2 e uso:


Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.

e atravesso seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
john
Nukenin
Nukenin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/2000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/2000)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1700)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:24 am

quando você usa raiton yori e vem correndo para cima de mim eu rapidamente uso:

Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

me protegendo do seu habateku chidori com o escudo de Yata e então faz você voar longe e com isso eu fico cego e o meu jutsu se desativa, fico tentando ouvir os seus passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/0Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue0/1500Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (0/1500)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:29 am

-Vc está acabado minha velocidade é anormal você não conseguiria se desviar do meu proximo ataque, esse será decisivo pois alias voando vc não ouvirá nada.

uso:


Kage Bunshin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Tradução: Técnica dos Clones das Sombras
1ª aparição: Episódio 1 Naruto
Usuários: Jounins
Rank: B
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.
Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


faço 10 clones e 5 vão para cima de você por chão com uma


Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.

para te atacar e 5 vão por ar para de atacar com


Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.


e então eles te acertam os seus membros e ficam segurando você e por ultimo eu arranco seus olhos e guardo num recipiente e uso:


Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.


e acerto o seu coração, morreu champz, e então desapareço em um vendaval de folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
minato namikaze
kazekage/lider da anbu
kazekage/lider da anbu
minato namikaze


Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do shinobi
HP:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue7700/7700Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (7700/7700)
Chakra:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue8000/8000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Estamina:
Uchiha Shi x John Left_bar_bleue8000/8000Uchiha Shi x John Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:34 pm

eu apareço eh absorvo o corpo dele usando

Karada no Kuuin

(Técnica da Absorção de Corpos)

Quem usa: Zetsu
Rank: S
Nota: Esse golpe é uma das razões de Zetsu estar na Akatsuki. A técnica Koura no Dionei ajuda nesta técnica.
Descrição: Zetsu é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres, geralmente de Jinchuurikis mortos pela Akatsuki na retirada de seus Bijuus, ou dos próprios membros da organização, que forem eventualmente mortos. Visando não deixar pistas nem vestígios de algo que possa comprometer o grupo.A Akatsuki fez questão de recrutar Zetsu porque ele possui esse golpe que ajuda muito toda a organização.Possivelmente Zetsu pode ganhar as habilidades do corpo absorvido(como Keke Genkai e etc...) mais só se estiver vivo.
Chakra Kuuin no Jutsu

eh digo esse corpo vai servi mais tarde

eh uchiha shi estou orgulhoso passe no meu gabinete eh te darei sua reconpensa
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoword.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Uchiha Shi x John Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shi x John   Uchiha Shi x John Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Shi x John
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Uchiha Shi
» Treino de Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word :: Suna :: Campo de batalha-
Ir para: