Naruto Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criem sua conta e sejam grandes ninjas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hospital de suna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
minato namikaze
kazekage/lider da anbu
kazekage/lider da anbu
minato namikaze


Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue7700/7700Hospital de suna Empty_bar_bleue  (7700/7700)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue8000/8000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue8000/8000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:16 pm

corte pequeno:
no braço:20ryus
na perna:30ryus
no peito:20 ryus
barriga:40ryus
virilha:30 ryus

cortes maiores:
perca de:
braço:200ryus
perna:300ryus

implantes:
olho:600ryus
braço:350ryus
pernas:500ryus
kekegenkai:1500ryus




Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoword.forumeiro.com
master
Ninja Médico
Ninja Médico
master


Mensagens : 369
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/690Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/690)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/700Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/700)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/650Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/650)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:32 pm

EU PARO E COMEÇO A EXAMINAR OS NINJAS ENVENENADOS E VER OS SINTOMAS DO VENENO
EU PARO E USO
Saikan Chuushutsu no Jutsu
Tradução: Jutsu de Extração Delicada de Doença
1ª aparição:
Usuários:

* Haruno Sakura

Rank: B
Percebendo os distúrbios de chakra do corpo, venenos, bactérias vírus, ou qualquer coisa que esteja causando prejuizo ao corpo humano, podem ser rastreados. Usando globo de água a parte afetada e cortada e, em sequida a toxina e retirada em quanto que o ferimento é tratado simultaneamente. Essa técnica é considerada extremamente difícil, mesmo entre os shinobis médicos. Geralmente após o tratamento com essa técnica, um antídoto ou outro medicamento é ultilizado para uma recuperaçao completa. Capacidade de diagnóstico para reconheçer a parte afetada, habilidade para operar precisamente, junto com um exelente controle de chakra, sao necessários para ultilizar essa técnica.
POREM HA UMA POSSIBILIDADE DE SER GAS TOXICO ENTÃO PARA PREVENÇ~SO EU USO
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

E APOS EU USO
Shousen no Jutsu
Tradução: Jutsu Palma Mística
1ª aparição:
Usuários:

* Tsunade
* Haruno Sakura
* Yamanaka Ino
* Yakushi Kabuto
* Shizune

Rank: A
Enviando o chakra da mão para a ferida ou parte afetada, essa técnica médica aumenta rapidamente a capacidade de cura daquela parte aumentando a capacidade de cura do próprio organismo, mas nele o próprio organismo se cura, ele apenas ajuda e reforça o organismo para a cura, em outras palavras: o prepara. É necessário controlar a quantidade de chakra para que corresponda a gravidade da lesão. Entre os ninjas médicos apenas alguns podem usá-lo, além disso pode-se prender alguem em um estado de coma, enviando uma quantidade exessiva de chakra para seu corpo, colocando sua circulaçao normal fora de ordem. Assim funcionando duplamente para tanto ataque e defesa. Com esta técnica pode ser feito uma faca de chakra que causa danos externos diferente do #Chakra no Mesu.

AA ESTOU CANSADO VAMOS FINALIZAR
Icha Shushon
Tradução: Pomada Curativa
1ª aparição:
Usuários:

* Yuuhi Kurenai
* Hyuuga Hinata
* Todos ninjas médicos

Rank: C
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
AA AGORA É SÓ FICAR UM TEMPO DE REPOUSO

ENTÃO EU SENTO NA CADEIRA PARA DESCANÇAR UM POUCO DESCANÇO E ENTÃO LEVANTO E VOU FALAR COM O KAZEKAGE
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/1500Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/0Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/1500Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/1500)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:32 am

eu pareço em um vendaval de folhas e digo.

-Implantem esses 2 mangekyou em mim.

eles implantam e me falam

-é 27.00 ryos.
-Pow ta caro mais eu pago.

eu pago e espero uma hora para tirar as bandagens, tiro e então desparaço.
Ir para o topo Ir para baixo
ugly
Ottokage
Ottokage
ugly


Mensagens : 276
Data de inscrição : 29/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:33 pm

errado , para adquirir o fumetsu mangekyou o usuario tem que estar cego e tem receber olhos bons e nesse caso esta acontecendo o contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shi
Anbu
Anbu
Uchiha Shi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/1500Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/1500)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/0Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue0/1500Hospital de suna Empty_bar_bleue  (0/1500)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:44 pm

Off: Na verdade n, pode ser vice versa.
Ir para o topo Ir para baixo
ugly
Ottokage
Ottokage
ugly


Mensagens : 276
Data de inscrição : 29/12/2010

Ficha do shinobi
HP:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina:
Hospital de suna Left_bar_bleue3000/3000Hospital de suna Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:07 pm

no manga e no anime nao fala nada de vice versa, so fala do jeito que eu botei então se vc quizer saber mais sobre naruto que o proprio criador dele, vai reclamar com ele, pq é ele que fez o desenho e fez o desenho assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital de suna Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de suna   Hospital de suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deserto de suna
» Cidade de suna
» Hospital de iwa
» Hospital de oto
» Barreiras protetoras de suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word :: Suna :: Hospital-
Ir para: