Naruto Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criem sua conta e sejam grandes ninjas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vila oculta do Céu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
minato namikaze
kazekage/lider da anbu
kazekage/lider da anbu
minato namikaze


Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do shinobi
HP:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue7700/7700Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (7700/7700)
Chakra:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue8000/8000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Estamina:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue8000/8000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Vila oculta do Céu Empty
MensagemAssunto: Vila oculta do Céu   Vila oculta do Céu Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:40 pm

Vila oculta do Céu 100px-Symbole_du_village_de_ciel.svgNome Original: Sora no Kuni
* Kakurezato: Soragakure no Sato (antigamente). Fortaleza do Céu ou Ancor Vantin (agora)
* Líder: Shinnou
* Habitantes:Shinnou, todos os Sora-nins que atacaram Aldeia da Folha.

Existe um povo de ninjas voadores, chamados Sora-nins, que manipulam o Chakra para voar, sendo um povo muito respeitado. Há muito tempo, Aldeia da Folha destruiu a vila secreta do Céu, herdando o ódio desse povo. Recentemente, foi completamente extinto, sendo que no passado seu país se extinguiu, sobrando apenas Ancor Vantin, a fortaleza voadora. Naruto destruiu Ancor Vantin, com o Rasengan da Determinação, junto com ela, todos os Ninjas do Céu e o Reibi no Menhiru (Zero Caudas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoword.forumeiro.com
ruan coelho
MORTO
ruan coelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do shinobi
HP:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chakra:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)

Vila oculta do Céu Empty
MensagemAssunto: Re: Vila oculta do Céu   Vila oculta do Céu Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:01 pm

eu venho e começo a procurar nas ruinas ate que acho no meio delas um pergaminho ele ensinava como voar como os sora nins então eu começo a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
MORTO
ruan coelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do shinobi
HP:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chakra:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)

Vila oculta do Céu Empty
MensagemAssunto: Re: Vila oculta do Céu   Vila oculta do Céu Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:05 pm

tento de novo e denovo e continuo ate que eu consigo e então fico tentando para me aprimorar
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
MORTO
ruan coelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do shinobi
HP:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chakra:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina:
Vila oculta do Céu Left_bar_bleue0/3000Vila oculta do Céu Empty_bar_bleue  (0/3000)

Vila oculta do Céu Empty
MensagemAssunto: Re: Vila oculta do Céu   Vila oculta do Céu Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:08 pm

ate que acho que estou bom nisso então pego o pergaminho e vou voando para otto então chego la e guardo o pergaminho nno meu gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila oculta do Céu Empty
MensagemAssunto: Re: Vila oculta do Céu   Vila oculta do Céu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila oculta do Céu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mapa da vila
» Vila da estrela
» Vila da cachoeira
» Vila do Turbilhão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word :: Lugares fora das vilas :: Vilas-
Ir para: